​FUNDAÇÃO DE CULTURA E EVENTOS ABRE EDITAL DE CHAMAMENTO DE ARTESÃOS E EXPOSITORES

A Prefeitura Municipal de Piratuba, através da Fundação de Cultura e Eventos deu abertura ao edital de chamamento de artesãos e expositores para quem se interesse em fazer o cadastramento para utilizar o espaço “Casa do Artesanato Piratubense” no ano de 2024.

Esse projeto tem por objetivo fomentar e fortalecer a produção, exposição, e comercialização de produtos artesanais, manuais, e aqueles que remetem ao Município e suas características físicas, históricas e culturais.

A documentação necessária para realizar o cadastro e outras informações importantes estão expressas no Edital disponível no link https://piratuba.sc.gov.br/licitacao/edital-de-chamamento-no-001-2024-credenciamento-de-artesaos-e-expositores/ ,ou pode ser retirado de forma física na Fundação de Cultura e Eventos (anexo ao Centro de Eventos).

A equipe da Fundação de Cultura e Eventos estará a disposição para sanar eventuais dúvidas.