FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA DE PIRATUBA 2024: TAÇA ALCEU GASPARETTO EM DISPUTA NA COMUNIDADE DE NOVA BELEZA

No próximo sábado, dia 01 de junho de 2024, a comunidade de Nova Beleza, em Piratuba, será palco da final do prestigiado Campeonato Municipal de Bocha. Após semanas de intensas competições, as melhores equipes do município se preparam para os confrontos decisivos que definirão o campeão deste ano.

Os jogos terão início às 13h15, com a disputa pelo 3º e 4º lugares entre as equipes de Mariano C e Linha Divisa B. Uma partida que promete emoção e rivalidade, com ambas as equipes buscando encerrar o campeonato no pódio.

Logo em seguida, às 14h30, acontecerá o momento mais aguardado: A grande final entre Nova Beleza B e Mariano A. Essas duas equipes demonstraram um ótimo desempenho ao longo do torneio e agora se enfrentarão em uma batalha épica pelo título de campeão municipal. A expectativa é alta, com os torcedores ansiosos para ver quem sairá vitorioso e erguerá a cobiçada Taça Alceu Gasparetto.

Enquanto as equipes se preparam para os confrontos finais, a Comunidade de Nova Beleza está em festa para receber jogadores e espectadores. Os preparativos estão em pleno andamento, garantindo uma atmosfera vibrante e emocionante durante todo o evento.

A Taça Alceu Gasparetto, nomeada em homenagem a um dos grandes entusiastas da bocha no município. Além do prestígio de levantar esse troféu emblemático, a equipe vencedora terá seu nome gravado na história do esporte local.

A final do Campeonato Municipal de Bocha de Piratuba promete ser um evento emocionante, marcado pela competição saudável e pela paixão pelo esporte. Enquanto as equipes se preparam para os jogos decisivos, a comunidade local se une para celebrar mais um momento memorável da tradição da bocha em Piratuba.