​EQUIPE DE PIRATUBA FICOU CAMPEÃ DA 1ª ETAPA DO CAMPEONATO CATARINENSE DE KARATÊ INTERESTILOS

Os atletas da equipe de Karatê de Piratuba participaram no último final de semana da 1ª etapa do Campeonato Catarinense de Karatê Interestilos, que foi sediada pelo município de Ipira. Reuniram-se cerca de 140 atletas, de diversas cidades do estado, que competiram nas modalidades de kata individual, kata em equipes e kumite individual.

Piratuba contou com a participação de 79 atletas e conquistou um total de 42 medalhas de ouro, 45 medalhas de prata e 32 medalhas de bronze.

O Sensei Abreu, que é um dos responsáveis pela equipe municipal, agradeceu o empenho grande dos atletas, a participação dos pais e também o apoio da Administração Municipal que sempre está auxiliando a equipe.

Com o resultado dessa competição a equipe garantiu uma vaga na Copa do Brasil, que acontecerá no mês de maio em São Paulo.