É tempo de Natal no Uruguai, que festeja mais uma edição do Natal Luz no interior de Piratuba

É TEMPO DE NATAL NO URUGUAI, QUE FESTEJA MAIS UMA EDIÇÃO DO NATAL LUZ NO INTERIOR DE PIRATUBA

As luzes foram acesas no fim de semana, anunciando a chegada do Papai Noel, em festividade que integrou a comunidade.

Luzes acesas, fogos no céu e a chegada do Bom Velhinho Noel, anunciaram o tempo mais divertido e  alegre do ano na comunidade de Uruguai, no interior de Piratuba.

É o Natal Luz, evento realizado à nove anos na sede da comunidade, que já virou tradição, tendo à frente o líder comunitário, Leonardo da Silva Costa.

Como de costume, a festa foi completa, com a participação inclusive do prefeito Olmir Paulinho Benjamini – (Bile), do vice Vanderlei Weber, grupo de secretários, vereadores e a comunidade em geral.

Um show de fogos, que coloriu o céu da vila, anunciou a chegada do Papai Noel, que atendeu a criançada, distribuindo doces e bombons.