Agricultura reforça patrulha agrícola com a chegada de um novo trator

AGRICULTURA REFORÇA PATRULHA AGRÍCOLA COM A CHEGADA DE UM NOVO TRATOR

Equipamento deve atender demandas rurais e ampliar os serviços em período de pico de safra de forrageiras.

A Secretaria de Agricultura, recebeu nesta semana, mais um trator agrícola de grande porte, o que deixou a patrulha agrícola melhor servida de equipamentos. Segundo o secretário Leandro borges da Silva este é o segundo trator recebido neste ano, sendo o quarto com cabine adquirido pelo setor.

O prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), o vice Vanderlei Weber, o secretário de Cidade, Evando A. de Azeredo e o servidor Valdecir Machado (Cobra), que foi quem articulou os recursos repassados por meio de uma emenda parlamentar, participaram da entrega do maquinário, que contou com a presença de outros servidores do setor, além de um representante da equipe de vendas da empresa vencedora dom certame.

Segundo informou o setor de compras, o trator do modelo LS 105 CV foi adquirido por meio de uma licitação e teve o custo total de R$ 315.000,00 sendo que do investimento global, R$ 100.000,00 fazem parte de uma emenda de um deputado estadual, tendo ainda contrapartida de R$ 215.000,00 de recursos próprios.