A bola rolou na Atlética Riopeixense nas semifinais do Campeonato Municipal de Suíço 2022.

A BOLA ROLOU NA ATLÉTICA RIOPEIXENSE NAS SEMIFINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE SUÍÇO 2022.

Penúltima rodada d ocertame, realizada em Piratuba, integrou atletas da sede e equipes de comunidades rurais da Capital Turística em torno das emoções do esporte.

O domingo foi de sol e muito futebol, com a bola rolando no campo da Associação Atlética Riopeixense. As partidas válidas pelo Campeonato Municipal de Futebol Suíço, reuniu quatro equipes, definindo os semifinalistas do torneio.

As informações são da comissão organizadora do evento realizado pelo Departamento Municipal de Esportes. Segundo Eduardo Garcia, o primeiro jogo foi entre o Resenha F.C, e o  Agropecuária Machado, terminando em um empate de 3X3, seguindo para os pênaltis onde o Resenha levou a melhore  fez 3×1 na Agropecuária Machado.

O segundo jogo, não deixou dúvidas e foi de vitória para a equipe do E.R.P Piratuba que venceu por 2×4 o time do Carvalho Inox.

Com o resultado, o próximo domingo (07), tem clima de final, com Carvalho Inox , disputando o terceiro lugar com a Agropecuária Machado. Contudo a partida principal, acontece entre Resenha F.C e a equipe E.R.P Piratuba, marcando assim o encerramento de mais um certame piratubense de futebol suíço.