PIRATUBA GARANTE SEGUNDO LUGAR NA OLESC 2024 E VAGA NA FASE REGIONAL

Piratuba teve uma participação marcante nas Olimpíadas Escolares de Santa Catarina (Olesc) de 2024, destacando-se especialmente nas fases finais da competição. Na primeira fase, enfrentaram equipes desafiadoras como Ipira e Faxinal dos Guedes, garantindo sua vaga nas quartas de final.

Nas quartas de final, Piratuba demonstrou sua força ao vencer Xaxim com um impressionante placar de 6×1. Na semifinal, enfrentaram Xavantina em um jogo equilibrado e conquistaram a vitória por 1×0, garantindo assim sua vaga na grande final e também na fase regional das Olesc.

Na final, enfrentaram Concórdia em um confronto intenso. Apesar de lutarem bravamente, Piratuba acabou ficando em 2º lugar. No entanto, sua jornada nas Olesc 2024 foi marcada por conquistas notáveis e demonstrações de talento e determinação.

Com essa performance, Piratuba reafirma seu compromisso com o esporte e inspira jovens atletas em toda a região. Agora, com a vaga garantida na fase regional das Olimpíadas, Piratuba continua sua busca por excelência esportiva e novas oportunidades de representar sua comunidade com orgulho.