Disputas se acirram em Campeonato Municipal de Bocha em Piratuba.

DISPUTAS SE ACIRRAM EM CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA EM PIRATUBA.

Equipes avançam no certame em jogos de ida na fase semifinal, em esporte tradicional da Capital Turística.

A alegria das canchas de bocha, estão cada vez mais evidenciadas em Piratuba. A Capital Turística tem sido palco de uma disputa, que faz dos jogadores, verdadeiros fanáticos pela competição esportiva.

Prova disso é o certame municipal, que nesta semana, chegou às semifinais, com os jogos da última quarta-feira (08), em duas disputas simultâneas.

Uma delas foi na cancha da comunidade  de Lageado Mariano, em que o Mariano A, venceu o Lageado, por  15 a 13.

A outra batalha, foi na cancha do Ginásio Municipal, Gov. Pedro Ivo Figueiredo de Campos, na sede, onde a equipe do Mariano B, fez 15 à 7 na Linha Serraria.

A final da grande competição, acontece no dia 18 de dezembro e promete muitas jogadas e comemorações para os competidores.