Solicitações

Solicitação nº: 28

Solicitante: M*D*L*R I*P*R*A*A* * *I*T*I*U*C*O D* *R*D*T*S M*D*C* *O*P*T*L*R*S S*A

Status: NOVO

Data: 09/12/2024

Prazo: 29/12/2024

Especificação: Represento os interesses da empresa Medilar – CNPJ 07.752.236/0001-23  -  que  forneceu medicamentos e materiais hospitalares ao Fundo de Saúde, conforme notas fiscais pendentes de pagamento a seguir: Saldo devedor em 09/12/2024 Vencido: R$ 1.223,13 A vencer: R$ 1.223,50 Total: R$ 2.446,63 Títulos vencidos Título Emissão NF Contrato Empenho Processo Valor (R$) Vencimento Dias 001142136 18/10/2024 78/2023 AF 247265/2024 LIQU  1.223,13 18/11/2024 21 O órgão reconhece o crédito da empresa, tendo inclusive emitido nota de empenho e nota de liquidação, solicitamos as seguintes informações: a) Foi juntada nota de liquidação no âmbito do processo administrativo? Em caso positivo, informar se foi solicitada a emissão de programação de desembolso. b) Nome completo, número de matrícula, e-mail e telefone do(a) servidor(a) responsável por solicitar a emissão da programação de desembolso. c) Qual a previsão para finalização dos trâmites necessários ao pagamento da despesa? d) Visto que as notas fiscais estão com o pagamento em atraso e a proximidade do encerramento do exercício,  informar se há  estimativa de quitação do débito dentro de 2024. Em caso de dúvidas, questionamentos poderão ser direcionados por telefone (51) 3718-7600 ou e-mail financeiropublico@medlive.com.br Atenciosamente,

Solicitação nº: 27

Solicitante: M*D*L*R I*P*R*A*A* * *I*T*I*U*C*O D* *R*D*T*S M*D*C* *O*P*T*L*R*S S*A

Status: NOVO

Data: 16/09/2024

Prazo: 06/10/2024

Especificação: Represento os interesses da empresa Medilar – CNPJ 07.752.236/0001-23 - que forneceu medicamentos e materiais hospitalares ao Fundo de Saúde, conforme notas fiscais pendentes de pagamento a seguir: Títulos vencidos Título Emissão NF Contrato Empenho Processo Valor (R$) Vencimento Dias 001097287 12/07/2024 78/2023 AF 134557/2024 S/LIQ 489,26 12/08/2024 35 001099340 17/07/2024 17/2024 AF 139781/2024 S/LIQ 51,40 16/08/2024 31 O órgão reconhece o crédito da empresa, tendo emitido nota de empenho. Portanto, solicitamos as seguintes informações: a) Considerando que a mercadoria foi devidamente entregue, foi juntado o ateste de recebimento no âmbito do processo administrativo? Em caso positivo, informar se foi solicitada a emissão de nota de liquidação. b) Nome completo, número de matrícula, e-mail e telefone Fiscal do Contrato, responsável por solicitar a emissão da nota de liquidação. c) Há pendência administrativa impedindo a emissão da nota de liquidação? Em caso positivo, favor listá-la e informar o número do processo administrativo. Em caso de dúvidas, questionamentos poderão ser direcionados por telefone (51) 3718-7600 ou e-mail financeiropublico@medlive.com.br Atenciosamente

Solicitação nº: 26

Solicitante: I*E*E S*T*R C*R*E* *E*R*E

Status: NOVO

Data: 04/09/2024

Prazo: 24/09/2024

Especificação: emissão ITBI para ESCRITURA DE COMPRA E VENDA de parte ideal 11,11% do imóvel com area total de 2.355,00m² matriculado sob nº 30.564 LV 2 CRICapinzal sendo vendedor RODRIGO OSORIO CPF 029.636.269-75 e comprador FELIX EDUARDO OSORIO SOKOLOWSKI CPF 730.097.419-87

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Solicitação nº: 25

Solicitante: F*R*A*D* *U*U*T* *H*I*E*

Status: NOVO

Data: 12/08/2024

Prazo: 01/09/2024

Especificação: Prezados, bom dia! Represento os interesses da empresa Medilar – CNPJ 07.752.236/0001-23 – que realizou o fornecimento das notas fiscais abaixo: NF 001088432, EMISSÃO 21/06/2024, PE 78/2023,  AF 134557/2024, R$ 733,88 VENCIMENTO 22/07/2024 NF 001091596, EMISSÃO 28/06/2024, PE 8/2024, AF 134480/2024, R$ 550,80 VENCIMENTO 29/07/2024 Questiono: Qual a situação das notas fiscais acima? Há pendências ou estão na programação de pagamento? Em caso de dúvidas, questionamentos poderão ser direcionados por telefone (51) 3718-7600 ou ao e-mail financeiropublico@medlive.com.br Atenciosamente.

Solicitação nº: 24

Solicitante: V*N*S* *P*R*C*D* *O*R*S

Status: NOVO

Data: 02/05/2024

Prazo: 22/05/2024

Especificação: Prezado(a), bom dia. Preciso da Declaração de Tempo de contribuição de uma ex-servidora que laborou no presente órgão. No entanto, não há possibilidade de a servidora se deslocar até a Prefeitura Municipal de Piratuba, tendo em vista que, a ex-servidora não reside na localidade. A Referida declaração é indispensável para solicitar a CTC do INSS. Em anexo segue documentos, bem como modelo da declaração a ser preenchida.

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Solicitação nº: 23

Solicitante: m*s*a*n* *o*r*n** *o*r*s

Status: RESPONDIDO

Data: 18/05/2021

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Boa Tarde! Com respeitosos cumprimentos, venho solicitar algumas informações do município. São elas: número de óbitos de crianças com menos de 1 (um) ano, nos anos de 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019, especificadas por ano. Tais informações são necessárias para um estudo da Universidade do contestado – UNC campus mafra, nomeado “Influência dos gastos com saúde no índice de mortalidade infantil nos municípios de santa catarina”, do qual faço parte. Solicito, por não ter encontrado algumas destas informações no site DATASUS. Sem mais para o momento, aguardo resposta e desde já agradeço. Atenciosamente, Mislaine Lourenço Soares, Acadêmica de Administração, UNC – universidade do contestado.


Resposta

Data: 19/05/2021

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde Sra. Mislaine Lourenço Soares. Obrigado por entrar em contato conosco. Conforme sua solicitação, em anexo manifestação do Secretário de Saúde e Assistência Social; Sr. Rodrigo Adriano Casagrande. A ouvidoria do município de Piratuba agradece seu contato, tenha uma ótima semana.


Anexos

Legenda: Resposta_Rodrigo Adriano Casagrande Url: Download

Solicitação nº: 22

Solicitante: D*n*e* *a*c*n*e*o*

Status: NOVO

Data: 25/12/2020

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Prezados(as), Solicito informações referente a Frota do município. Conforme a lei de acesso á informação favor encaminhar  os dados dos veículos que possuem seguro  (chassi,placa,modelo e ano e seguradora vigênte) FAVOR PREENCHER A PLANILHA EM ANEXO.   Favor informar o nome e email do responsável do setor de compras/licitação att.

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Solicitação nº: 21

Solicitante: D*N*E* *A*C*N*E*O*

Status: FINALIZADO

Data: 23/10/2020

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Conforme a lei de acesso á informação solicito o Chassi dos veículos , pertencentes a frota do município , listado NO ANEXO com finalidade de cadastro estatístico.

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Resposta

Data: 26/10/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde Sr. DANIEL VASCONCELOS. Obrigado por entrar em contato conosco. Em anexo arquivo contendo as informações. A ouvidoria do município de Piratuba agradece seu contato, tenha uma ótima semana.


Anexos

Legenda: 1959039_CHASSI_PENDENTE (1) Url: Download

Solicitação nº: 20

Solicitante: D*n*e* *a*c*n*e*o*

Status: FINALIZADO

Data: 16/10/2020

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Conforme a lei de acesso a informação solicito as informações dos veículos do município como ( placa, chassi, modelo , ano ) que possuem seguro e sua seguradora , para fins de levantamento estatístico. Att.:Daniel Vasconcelos


Resposta

Data: 20/10/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia Sr. Daniel Vasconcelos Obrigado por entrar em contato conosco. Conforme sua solicitação, encaminhamos em anexo, arquivo enviado pelo Supervisor de Compras, Srº Carlos Alberto Maltauro. A ouvidoria do município de Piratuba agradece seu contato, tenha um ótimo dia.


Anexos

Legenda: Resposta Supervisor de Compras Url: Download

Solicitação nº: 19

Solicitante: Q*i*k*u* *-*o*m*c*r E*r*l*

Status: FINALIZADO

Data: 23/09/2020

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Boa tarde! A empresa, QUICKBUM E-COMMERCE – EIRELI., CNPJ nº. 30.323.616/0001-64 comparece respeitosamente perante este r. órgão, para informar que não consta em nosso controle de recebimentos o pagamento referente às NF nº. 1582, no valor que perfaz até o momento o importe de R$ 3.731,00 (Três mil, setecentos e trinta e um reais), junto ao Fundo Municipal de Saúde de Piratuba - SC, referente ao Pregão Cincatarina - Pregão nº. 0025/2020, referente Autorização de Fornecimento 24843/2020 ao Empenho 1120, vencida em 09/07/2020. Sendo assim, solicitamos informações a respeito do respectivo pagamento. Atenciosamente,

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Resposta

Data: 29/09/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde responsável pela empresa; Quickbum E-Commecer Eireli. Obrigado por entrar em contato conosco. Conforme sua solicitação, encaminhamos em anexo manifestação do Secretário de Administração e Finanças Srº Giovani Gelson Menehgel, bem como registro de pagamento. A ouvidoria do município de Piratuba agradece seu contato, tenha um ótimo final de semana.


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Legenda: Pagamento Url: Download Legenda: Resposta LAI_Quickbum E-Commerce Url: Download

Solicitação nº: 18

Solicitante: M*r*n*i*e W*s*h*u*e*

Status: FINALIZADO

Data: 19/08/2020

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Senhor Prefeito, Com base na Lei nº 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação), solicito informar se a Prefeitura disponibiliza eventual processo/procedimento/licitação/escritura pública ou dados da situação sobre o suposto desmembramento dos terrenos em que foram construídas Casas Populares com convênio com a COHAB (em processo de liquidação) no Bairro Verde antigo Bairro Industrial de Piratuba, bem como o link para consulta dos contratos celebrados na íntegra (Contrato de Repasse n. 024991848/2008. Caso esta informação já esteja publicada no Portal, favor informar o endereço on-line para consulta. Solicito por fim que a resposta ao meu pedido seja enviada diretamente por e-mail, para o endereço cadastrado neste pedido. Atenciosamente, Marineide Lucas de Mello Westhauser.


Resposta

Data: 28/08/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde Sra. Marineide Lucas de Mello Westhauser. Obrigado por entrar em contato conosco. Conforme sua solicitação, encaminhamos para o e-mail cadastrado sua solicitação. A ouvidoria do município de Piratuba agradece seu contato, tenha um ótimo final de semana.


Solicitação nº: 17

Solicitante: r*d*i*o d* *a*s* *i*u*e*l* *o*t*i*o

Status: FINALIZADO

Data: 29/10/2019

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Prezados, Com base na Lei de Acesso à informação, eu, Rodrigo de Tarso Minutella Monteiro, cpf nº. 216.780.238-25, gostaria de solicitar aos departamentos de obras, engenharia e à outros que possuam em seus quadros engenheiros, arquitetos e técnicos de desenho e/ou edificações, ou que terceirizaram estes profissionais, que informem: 1- Quais softwares (programas de computadores) foram utilizados nos últimos 05 (cinco) anos, por esses profissionais, para visualizar e fazer projetos de obras (programas de base CAD)? 2 - Qual o quantitativo deste profissionais, nos últimos 05(cinco) anos, que atuaram no município? 3 - Em quantos computadores foram instalados estes Softwares (programas de computadores), nos últimos 05 (cinco) anos? 4 - Os profissionais conhecem a metodologia BIM e, se sim, adotam-na no município?


Resposta

Data: 04/11/2019

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Em anexo resposta do Secretário da Cidade e Desenvolvimento Econômico; Joelson Medeiros.


Anexos

Legenda: Resposta Solicitação Nº17 Url: Download

Solicitação nº: 16

Solicitante: R*i*n* *u*n*a J*n*

Status: FINALIZADO

Data: 03/10/2019

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Sou estudante de ciências contábeis do último período e necessito de algumas informações para concluir o meu TCC. As informações devem ser do exercício de 2016 da Prefeitura; Créditos adicionais anuais; Orçamento inicial; Receita total realizada; Receita total orçada; Receita corrente realizada; Despesa corrente realizada; Receitas tributárias realizadas; Investimentos executados; Receita realizada com ICMS; Receita não financeira Despesa não financeira; Operações de crédito realizadas; Despesa de capital realizadas; Amortização de divida fundada; Aguardo retorno.


Resposta

Data: 04/10/2019

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia Srª Raiane Guinta Jung, Obrigado por entrar em contato conosco. Abaixo os links contendo todas as informações que você necessita. https://www.piratuba.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/97079 http://portaldocidadao.tce.sc.gov.br/homesic.php?id=421310 https://www.piratuba.sc.gov.br/contaspublicas/index/index/codMapaItem/7267/ano/2016 • Relatório Resumido da Execução Orçamentária • Relatório de Gestão Fiscal https://e-gov.betha.com.br/transparencia/01037-027/recursos.faces?mun=aaWW96B6yrU= https://static.fecam.net.br/uploads/336/arquivos/1121089_Prestacao_de_Contas_do_Prefeito_referente_ao_exercicio_de_2016.pdf Colocamo-nos à disposição para quaisquer informações adicionais que porventura se façam necessárias. O Município de Piratuba-SC, agradece seu contato, tenha um ótimo final semana.


Solicitação nº: 15

Solicitante: S*e*l* *a*e*e B*r*o*i*i

Status: FINALIZADO

Data: 16/06/2019

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Bom dia, Conforme resposta a solicitação nº12, no portal através da Lei de acesso a Informação, a Sra Clarice Lopes Santana, respondeu, que não existe um cadastro específico para a parte de edificações conhecidas como “Mezanino” no cadastro de pgto de IPTU, não respondendo meu questionamento inicial! Eu tenho um imóvel que vem com essa descrição de pgto. Assim como o Meu imóvel, sei que mais 2 imóveis na cidade pagam referente essa parte do Imóvel. Mas, diversos imóveis na cidade não o pagam. Gostaria de saber se os imóveis onde se localizam: Supermercado Dorini; Stillos Cabellos e Confecções; Edificio Aquatherma; Móveis Casagrande; Banco Siccob; Loja do João; Loja Paris Modas; Supermercado Meneghel pagam IPTU sobre o seu mezanino? Se não há menção sobre mezanino, pagam IPTU sobre qual área?


Resposta

Data: 01/07/2019

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia Sheila Salete Bortolini Em anexo resposta de vossa solicitação.


Anexos

Legenda: Resposta Sheila Salete Bortolini_Nº15 Url: Download

Solicitação nº: 14

Solicitante: J*l*a*o d* *l*v*i*a

Status: FINALIZADO

Data: 17/05/2019

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Boa tarde, complementando a minha solicitação anterior (nº13), ainda permaneço em dúvida em relação a alguns itens. Na resposta efetuada pelo Sr. Joelson, somente foi respondido a questão de trânsito/ interrupção do local/ via pública. Sabemos que é possível isso. Quero saber como fica a questão de Sublocação de barracas (ex. Usarmos um clube de Mães ou CDL (que são entidades sem fins lucrativos) para pedir o espaço - via Pública, e a partir disso, fazermos um evento, alugando espaços para expositores (patrocinadores - estilo feira). É possível? A prefeitura de Piratuba cederia uma via pública para a instalação dessa feira, por uma semana, por exemplo? Sabendo que esse evento teria interesse comercial, sendo sub-locados esses espaços onerosamente?!


Resposta

Data: 05/06/2019

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde Sr. Juliano de Oliveira Em anexo, resposta de vossa solicitação.


Anexos

Legenda: Resposta Solicitação Nº 14 Url: Download

Solicitação nº: 13

Solicitante: J*l*a*o

Status: FINALIZADO

Data: 02/05/2019

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Gostaria de saber se é possível interromper uma rua do município de Piratuba com o fim de explorar uma atividade comercial, se possível, por até quantos dias? Gostaria de saber também, se posso explorar nessa via, a sublocação de espaços a terceiros? A intenção seria promover uma feira particular (uso privado com intuito de exploração comercial), interrompendo uma via pública! Gostaria de saber se a administração municipal permitiria tal feito, e o que é necessário fazer para tal autorização?!


Resposta

Data: 15/05/2019

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia Sr. Juliano de Oliveira Em anexo, resposta de vossa solicitação.


Anexos

Legenda: Resposta Solicitação Url: Download

Solicitação nº: 12

Solicitante: J*l*a*o

Status: FINALIZADO

Data: 02/05/2019

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Gostaria de solicitar lista de quais imóveis em Piratuba pagam IPTU, ou seja, que pagarão agora em 2019, no que se refere a área construída conhecida como "MEZANINO"?


Resposta

Data: 20/05/2019

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia Sr. Juliano de Oliveira Em anexo, resposta de vossa solicitação.


Anexos

Legenda: Resposta Solicitação Nº 12 Url: Download

Solicitação nº: 11

Solicitante: S*e*l* *a*e*e B*r*o*i*i

Status: FINALIZADO

Data: 23/10/2018

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Gostaria de saber qual posicionamento da Administração referente as medidas tomadas pela direção do colégio Amélia Poleto Hepp referente ao uso de uniforme, ou ao não uso, uma vez que a direção vem obrigando/ constrangendo alunos a usarem uniforme de uso comum (uniformes que vários alunos estão sendo obrigados a usarem, os quais não são devidamente higienizados após o uso). Ex. Se o aluno não dispõe de uniforme e for a aula sem o mesmo, é forçado pela direção usar um uniforme disponível na secretaria, sendo que esse uniforme é comum entre todas as crianças. O aluno usa durante as aulas, ao ir para casa coloca sua roupa novamente e devolve a direção o uniforme que usou. Quem está lavando essas peças? Pelo que sei, ninguém!!! Isso pode?????? Deixando bem claro, que a prefeitura deu somente uma bermuda, 1 camiseta verão, 1 calça, 1 jaqueta e 1 camiseta mga longa.( um conjunto de uniforme verão e um conjunto de uniforme inverno). Devido ao suor das crianças, é impossível e anti-higiênico usar o mesmo 2 dias seguidos. Minha filha foi a escola, com uma camiseta normal e a jaqueta do uniforme por cima, foi obrigada a ficar com a jaqueta fechada a manhã toda, segundo a professora de inglês, ou ela ficava com a jaqueta fechada ou teria de trocar a blusa. Se quisesse abrir ou tirar a mesma, deveria ir na direção pegar uma camiseta de uniforme das citadas acima. Alguns dos seus colegas tiveram de passar na direção e colocar o uniforme. Minha filha chegou em casa reclamando da situação e dizendo que não queria ir mais pra escola. Que precisavamos comprar mais uniformes, não queria usar camisetas dos outros alunos da escola. Ligando hoje na escola, fui informada que é obrigado o uso de uniforme no mínimo 4 dias por semana . Argumentei quanto a necessidade de mais camisetas/ bermudas, pois na minha casa não lavamos roupas todos os dias, pois todos trabalhamos fora (não temos empregada em casa). A direção da escola, me lembrou que existe a possibilidade de compra, também disse que a blusa do uniforme de anos anteriores (que não serve mais) eu deveria levar para trocar, daria a camiseta usada da minha filha para uma criança menor, e ela daria outra usada de uma criança maior para minha, bem como, quando fosse sem uniforme iria usar as camisetas de uso comum. Deixou bem claro que isso é correto e que estão seguindo o PPP da Escola..... (No anexo, reclamação por completo, devido a limitação de palavras do site)

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Resposta

Data: 29/10/2018

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde Sra. Sheila Salete Bortolini. Em anexo resposta de sua solicitação. Qualquer dúvida estamos a sua inteira disposição, tenha uma excelente semana. O Município de Piratuba-SC, agradece seu contato


Anexos

Legenda: Resposta Sheila Salete Bortolini Url: Download

Solicitação nº: 10

Solicitante: E*e*s*n

Status: FINALIZADO

Data: 27/08/2018

Prazo: 21/08/2023

Especificação: gostaria de saber com quem esta sendo confeccionado os adesivos para prefeitura municipal de piratuba e qual io valor do mt² ou do trabalho ?


Resposta

Data: 12/09/2018

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia Sr. Elerson Em anexo documentos solicitados. Qualquer dúvida estamos a sua inteira disposição, tenha uma excelente semana. O Município de Piratuba-SC, agradece seu contato.


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Legenda: Resposta Elerson Url: Download

Solicitação nº: 9

Solicitante: F*r*a*d* *a*t*o M*r*u*s

Status: FINALIZADO

Data: 12/09/2017

Prazo: 21/08/2023

Especificação: O município tem uma matriz ou conjunto de referenciais de atuação docente que orienta o processo de ingresso na carreira docente? Há instrumentos que lançam mão de referenciais de atuação docente, para avaliação ou progresso na carreira, e/ou formação continuada de professores, e/ou orientar atividades de observação de sala de aula? Se sim, quais? Por que, quando e como os referenciais e instrumentos foram desenvolvidos? Os instrumentos estão publicados?

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Resposta

Data: 05/10/2017

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Sua solicitação foi encaminhada para a Diretora do Departamento Técnico Administrativo da Secretaria de Educação e Esportes; Karla Riffel da Silva, a qual repassou as seguintes informações: 1) Sim. A Lei Complementar 66/2015 e a Lei 1325/2015. 2) São orientados pelas Leis citadas acima e também há a Lei do Sistema Municipal 3) Foram desenvolvidos pelos poderes executivo e legislativos em período anterior a sua homologação (2015), com certeza com a participação das partes interessadas. 4)Sim, estão publicados no site da Prefeitura Municipal de Piratuba. Qualquer dúvida estamos a sua inteira disposição, tenha uma excelente semana. O Município de Piratuba-SC, agradece seu contato.