PIRATUBA INVESTE 750 MIL EM NOVOS VEÍCULOS PARA TRANSPORTE DE PACIENTES

Prefeitura de Piratuba investiu R$ 750 mil na compra de quatro novos veículos para o transporte de pacientes que necessitam de atendimento médico fora do município. A iniciativa visa melhorar a qualidade de vida da população.

Os novos veículos são:

2 Chevrolet Onix LTZ

1 Fiat Chronos

2 Ford Transit com capacidade para 17 pessoas cada

Um dos Ford Transit será utilizado exclusivamente pelos serviços da Assistência Social.

Os veículos são confortáveis e serão utilizados para levar pacientes para consultas, exames e procedimentos em cidades como Chapecó, Joaçaba e Concórdia e demais cidades onde o município tem convênios ou atendimentos pactuados.

A compra dos novos veículos faz parte de um conjunto de medidas que a Prefeitura está tomando para melhorar a saúde da população. O município também está investindo nas cirurgias eletivas, como joelho ombros, quadril, bem como cirurgias de cataratas.