ÔNIBUS DE PIRATUBA COM 26 VOLUNTÁRIOS ESTEVE NO MUNICÍPIO DE ROCA SALES-RS

Na madrugada de sábado (25), um ônibus com 26 voluntários, disponibilizado pela prefeitura municipal de Piratuba, saiu com destino ao município de Roca Sales – RS, município este, que foi fortemente atingido pelas chuvas.

Os voluntários foram até ao município do RS para auxiliar os moradores na retirada de entulhos, e a limpeza em geral das casas para a reconstrução da cidade afetada.

Além dos voluntários que se disponibilizaram a ir até o local, várias entidades locais também colaboraram para que essa ação fosse possível. Segundo uma das voluntárias, Karla Riffel da Silva: “Essa vez foi mais doações de alimentos, o bagageiro do ônibus foi cheio, 10 assentos e mais o bagageiro de mochilas. Fomos realmente lotados com doações”.

O grupo retornou para Piratuba na noite desse sábado.