Poder Executivo de Piratuba, decreta ponto facultativo para o início da próxima semana.

PODER EXECUTIVO DE PIRATUBA, DECRETA PONTO FACULTATIVO PARA O INÍCIO DA PRÓXIMA SEMANA.

Data que antecede o feriado do Dia da Independência, terá expediente apenas para profissionais da Educação da Rede Municipal de Ensino.

A Prefeitura de Piratuba, publicou nesta semana, o decreto de Nº 1.595/2021, o qual estabelece como ponto facultativo a segunda-feira (06), véspera de feriado da Independência brasileira.

Com exceção dos servidores da Rede Municipal de Ensino, nesta data, as repartições públicas não devem funcionar.

Já na terça-feira, Sete de Setembro, data em que se comemora a Independência do Brasil, uma solenidade cívica, deve marcar a data, com transmissão ao vivo diretamente do Centreventos Piratuba e público restrito a convidados. O evento que pode ser acompanhado pela página oficial da Prefeitura no facebook, inicia às 08:00 da manhã.

As atividades normais de atendimento ao público e demais serviços, devem ser retomadas na manhã da próxima quarta-feira (08), em todos os setores.