​KARATÊ DE PIRATUBA FOI CAMPEÃO GERAL NO CAMPEONATO CATARINENSE DE KARATÊ INTERESTILOS, NA CIDADE DE BOMBINHAS-SC.

Por: Imprensa Oficial Piratuba.
No dia 15 de junho, um grupo de atletas do Karatê Piratuba participou pela segunda vez do Campeonato Catarinense de karatê Interestilos, evento promovido pela Federação Fick (Federação Interestilos Catarinense de Katarê). O grupo representando Piratuba foi Campeão Geral, com 35 medalhas de Ouro, 38 medalhas de Prata e 38 de Bronze.
O Sensei Abreu ressalta: Queremos agradecer imensamente o apoio da Prefeitura de Piratuba, através do Prefeito Bile Benjamini e do Vice Vanderlei Weber, o diretor de esportes, Jonas Pacheco e a Secretária de Educação em Exercício Karla Riffel. Sem o apoio de vocês, nada disso seria possível. Não podemos deixar de agradecer ao apoio dos pais, que torceram e vibraram com cada conquista dos nossos atletas. Nossos Senseis Pedro Barcellos, Nicoly Abreu eRafael Backes, vocês são diferenciados. Ao Karatê Bombinense, através do Sensei Manoel Martinho, muito obrigado pela recepção, e por fim, aos atletas que se dedicaram e treinaram muito para essa conquista.