Institucional lançado pela Secretaria de Turismo, chama atenção nas redes sociais, motivando turistas à visitarem Piratuba
INSTITUCIONAL LANÇADO PELA SECRETARIA DE TURISMO, CHAMA ATENÇÃO NAS REDES SOCIAIS, MOTIVANDO TURISTAS À VISITAREM PIRATUBA
Obra com belas imagens da Capital Turística, prende atenção do início ao fim, inspiranto passeios e possibilidade de investimentos rentáveis no setor imobiliário da cidade.
Por: Imprensa Oficial Piratuba
A vida é um convite à uma viagem pelo universo das sensações, em um contínuo movimento de descobertas: É assim que Piratuba, um dos principais destinos turísticos do interior de Santa Catarina, é apresentado na obra institucional.
Ao longo da produção, com pouco mais de dois minutos de duração, cenas dos aspectos históricos, imagens de passeios, eventos e atrativos, se integra ao conceito de modernidade. O conceito audiovisual, busca inspiração em um roteiro onde o a sutileza de uma cidade florida e aconchegante,
Aspectos como segurança, a integração de etnias, produtos e serviços, além de apurada gastronomia e eventos tradicionais, completam o cardápio de cenas que compõem a peça publicitária, que estreou em alto estilo, na Festituris, feira de turismo de Gramado, RS.
O minifilme que já pode ser acessado nas redes sociais e plataformas digitais da Prefeitura de Piratuba, também deve ser exibido em eventos oficiais da cidade ao longo dos próximos meses!