Equipes piratubenses se preparam para a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022

EQUIPES PIRATUBENSES SE PREPARAM PARA A FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2022

Decisão acontece no fim de semana nos gramados da Atlética Riopeixense, prometendo forte rivalidade e grandes jogadas.

O domingo, 11 de dezembro, promete muito futebol, torcida animada e jogadas dignas de decisão. Com a vitória da equipe Carvalho Inox/Resenha, por 4 a zero no Amigos do Bairro, o time está na final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022.  Do outro lado do campo, vai estar a equipe do M.L Dedetização, que apesar de ter perdido por 1 a zero para a equipe do Mariano, estava na vantagem de saldo de gols no certame.

A grande decisão está prevista para as 15h.45min., com clima de festa na Associação Atlética Riopeixense e muita disposição dos atletas na disputa do título.

Mas a festa inicia mais cedo, já as 13h.45min., com a disputa da terceira colocação entre Mariano e Amigos do Bairro.

As informações são da equipe do Departamento Municipal de Esportes, que avalia positivamente o campeonato, que oportunizou grandes disputas entre os times inscritos no certame.