Atletas regionais se integram em desafio de ciclismo na Capital Turística.

ATLETAS REGIONAIS SE INTEGRAM EM DESAFIO DE CICLISMO NA CAPITAL TURÍSTICA.

Evento de cicloturismo movimento amantes do pedal no fim de semana em Piratuba.

A manhã deste domingo (14), foi de pedaladas fortes e muitas emoções na Cidade das Tremas. Atletas de toda a região se integraram na quinta edição do Desafio Termas Piratuba de Cicloturismo.

O evento promovido pelo Ipiratuba Bike, teve concentração e largada nas Termas Piratuba, de onde os ciclistas partiram em direção ao município de Ipira, cidade vizinha à Piratuba, que nesta semana com três opções de trajetos incluindo o light, o sport e o pró, passando por comunidades como Capelinha, Lambedor, Mambuca, Filadélfia, Alto São Pedro, Putinga, Boa Esperança e Linha dos Pintos.

O casal de ciclista Júnior Padilha e Luciane Nitz Padilha, pegaram a estrada na madrugada, saindo de Joaçaba, para participar do desafio, que recebeu elogios dos participantes.

No início da tarde a comissão organizadora realizou a entrega da premiação aos vencedores. A formação do pódio aconteceu na rua coberta, no centro de Ipira.

Segundo a comissão organizadora, o evento que contou com apoio da Prefeitura de Piratuba, superou as expectativas de participações, reunindo centenas de atletas!