33º FESTA DO AGRICULTOR SERÁ REALIZADA NOS DIAS 20 E 21 DE JULHO

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a comunidade de Zonalta oficializa as atrações artísticas da 33ª Festa do Agricultor de Piratuba, um dos eventos mais tradicionais da Capital Turística.

Segundo a responsável pela Secretaria de Agricultura, Rosângela de Oliveira, a Festa do Agricultor chega a mais uma edição em valorização ao produtor rural piratubense, destacando a importância da agricultura na economia do município. O evento acontece nos dias 20 e 21 de julho, e será realizado no Parque de Eventos Vereador Alvício Martinazzo.

A Festa começa com exposição de animais na Feira da Novilha, Feira de máquinas e implementos agrícolas no sábado (20), e continua no Domingo (21), com as atrações principais as bandas Industria Musical e Pérola Negra, garantindo diversão para os apreciadores do evento.

Como tradição, ao meio-dia, será realizado o almoço, sendo o churrasco o prato típico principal da festa, acompanhado de saladas.

O evento conta com entrada gratuita em todas as programações, shows, feiras e também nos brinquedos para as crianças.

O Prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), aposta em mais uma grande festa à exemplo de edições anteriores, que está programada com muito trabalho e valorização aos agricultores do nosso município.

Programação completa:

Sábado dia 20/07