PIRATUBA MARCA PRESENÇA NO FESTIVAL DE TURISMO DAS CATARATAS, DIVULGANDO SEUS ATRATIVOS TURÍSTICOS

O Vice-prefeito Vanderlei Weber, a Secretária de Turismo Luci Turra Dias e o Diretor das Termas, Joelson Medeiros, participaram como expositores no Festival de Turismo das Cataratas, divulgando as atrações do nosso município. No estande de Piratuba, os visitantes desfrutaram de vários sabores de cervejas da Berg Bier e diversos produtos artesanais do Parque Três Pinheiros.

A 19ª edição do Festival das Cataratas, realizada de 5 a 7 de junho em Foz do Iguaçu-PR, superou todas as expectativas ao registrar um recorde de 10.722 participantes e apresentar 1.246 marcas na tradicional Feira de Turismo e Negócios.

O vice-prefeito Vanderlei destaca que: “Esta ação demonstra o compromisso do município em fortalecer e promover o destino turístico de maneira abrangente, realçando a importância dos nossos atrativos e incentivando o desenvolvimento sustentável do turismo local”.

O evento se consolidou como um dos maiores do turismo no Brasil – setor que movimenta aproximadamente 8% do PIB nacional – e trouxe uma intensa programação, reafirmando a importância do setor para o desenvolvimento econômico e social do país.

Segundo a Secretária de Turismo Luci Turra Dias: “Foi um evento espetacular, onde o destino Piratuba foi muito procurado pelos agentes e operadores de viagens”.