Cidade investe em maquinário e recebe novo caminhão em Piratuba.

CIDADE INVESTE EM MAQUINÁRIO E RECEBE NOVO CAMINHÃO EM PIRATUBA.

Equipamento que deve facilitar o transporte de água tem investimentos originados por emenda parlamentar e contrapartida do setor.

A Secretaria de Cidade de Piratuba, anunciou o recebimento de um novo caminhão para o setor. O equipamento entregue pela empresa Carboni, vencedora de um certame, custou R$ 389.000,00 (trezentos e oitenta e nove mil reais), ao setor público.

A aquisição foi possível, segundo o secretário de Cidade Evando de Azeredo, à partir de uma emenda reivindicada pelo gestor, junto ao deputado catarinense, Marcos Vieira, no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), com contrapartida de R$ 189.000,00 (cento e oitenta e nove mil reais), com origem no setor.

O utilitário deve ser usado como carro pipa, com a acoplagem do tanque, com capacidade média de 8.000 litros.

O ato de entrega foi acompanhado pelo prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), pelo secretário de Agricultura Leandro Borges da Silva, o agricultor Pacheco, além dos vereadores Jhonny Sprícigo, Luiz Gomes e Josinão.