Bailes da integração são retomados, trazendo animação e alegria para a Terceira Idade em Piratuba.

BAILES DA INTEGRAÇÃO SÃO RETOMADOS, TRAZENDO ANIMAÇÃO E ALEGRIA PARA A TERCEIRA IDADE EM PIRATUBA.

Evento temático de São João, foi realizado no Centro Comunitário da  comunidade de Lageado Mariano.

Por: Imprensa Oficial Piratuba.

A semana foi marcada por um encontro muito especial, de festa e alegria, na comunidade de Lageado Mariano. É a nova edição dos bailinhos de integração, que chegou à comunidade rural, integrando velhos amigos em um espírito de festa e emoção.

As informações são da diretora de Ação Social da prefeitura de Piratuba, Noeli Gomes Fries (Lily), que para o evento do período, escolheu o tema de Festa Junina.

Os eventos agora seguem acontecendo uma vez a cada trimestre, ligando os idosos dos grupos da sede e do interior. No encontro além de música e muita dança, não faltaram doces e salgados para repor as energias aos convidados.