Nova retroescavadeira recém adquirida deve facilitar linha de trabalhos da Secretaria de Agricultura em Piratuba.

NOVA RETROESCAVADEIRA RECÉM ADQUIRIDA DEVE FACILITAR LINHA DE TRABALHOS DA SECRETARIA DE AGRICULTURA EM PIRATUBA.

Máquina entregue recentemente, já está disponível no parque de máquinas no Parque de Eventos.

Por: Imprensa Oficial Piratuba.

Uma retroescavadeira, recém entregue é a nova aquisição de maquinários da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Piratuba. A máquina que teve um investimento total de R$ 432.000,00 (quatrocentos e trinta e dois mil reais), recebeu parte dos recursos de uma emenda do deputado estadual e ex-secretário de Estado da Agricultara, Altair Silva, no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) reivindicados pelos parlamentares Josinão e Nego Azeredo do (PSD). Já o restante dos recursos, no valor de R$ 132.000,00 (centro e trinta e dois mil reais), são originários de fontes próprias do setor.

O prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), o vice-prefeito Vanderlei Weber eo secretário de Infraestrutira Rural, Jaison Martinazzo, elogiaram a aquisição e mencionaram a satisfação com a quantidade de emendas com que o município de Piratuba, tem sido contemplado nos últimos meses. Para Leandro Borges da Silva, o momento é muito positivo e a intenção é usar o equipamento para melhorar ainda mais as condições de atendimento aos produtores, a qual já se encontra em um nível elogiável de serviços.