Parlamentar catarinense visita Piratuba e se encontra com equipe do Executivo na sede do Poder.

PARLAMENTAR CATARINENSE VISITA PIRATUBA E SE ENCONTRA COM EQUIPE DO EXECUTIVO NA SEDE DO PODER.

Deputado blumenauense Ricardo Alba, foi recebido pelo prefeito Bile, na sala de reuniões da Prefeitura.

Uma visita do deputado estadual Ricardo Alba, marcou a tarde de compromissos da equipe administrativa da Prefeitura de Piratuba, nesta quinta-feira (23). O parlamentar blumenauense com cadeira na Assembleia Legislativa do estado, foi recebido com o grupo de assessores, na Prefeitura de Piratuba, pelo prefeito Olmir Paulinho Bejamini (Bile).

Um grupo de secretários municipais, diretores e autoridades locais, entre eles o vice-prefeito Vanderlei Weber, acompanhou a recepção da autoridade, que durante o encontro, discutiu demandas para Piratuba.

Bile agradeceu a visita do parlamentar, que segundo o próprio prefeito, tem contribuído com a Capital Turística, destinando recursos para o município.