Cidade anuncia recursos destinados por parlamentar catarinense para aquisição de maquinário.

CIDADE ANUNCIA RECURSOS DESTINADOS POR PARLAMENTAR CATARINENSE PARA AQUISIÇÃO DE MAQUINÁRIO.

Verba deve garantir a compra de uma retroescavadeira, para o atendimento das demandas da secretaria, na área urbana da Capital Turística.

O secretário de Cidade de Piratuba, Evando Azeredo, acaba de anunciar, que a Secretaria de Cidade, deve adquirir uma nova máquina retroescavadeira. A compra do equipamento, foi discutida com o prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), após Azeredo ter tido a confirmação, que o deputado estadual Sérgio Motta (Republicanos), está destinando ao município de Piratuba, uma verba no valor de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais).

De acordo com o secretário, os recursos foram garantidos no início de dezembro, depois que ele esteve com o parlamentar, tratando da demanda na capital do Estado.

O prefeito Bile, recebeu com alegria a notícia e comemorou com o secretário Evando Azeredo, que nos próximos dias, deve fazer as tratativas oficiais com o setor de compras, para os encaminhamentos da demanda, informou o gestor.