Comitiva de Piratuba, garante recursos para setor agrícola em viagem à Capital do Estado.

COMITIVA DE PIRATUBA, GARANTE RECURSOS PARA SETOR AGRÍCOLA EM VIAGEM À CAPITAL DO ESTADO.

Vice-prefeito Vanderlei Weber, lidera grupo de autoridades políticas da Cidade das Termas em maratona de visitas, em Florianópolis.

Retornam nesta quinta-feira (09), à Piratuba, um grupo de autoridades municiais, as quais cumprem agenda nesta semana, em Florianópolis. Entre outros compromissos, a comitiva liderada pelo vice-prefeito Vanderlei Weber, esteve com a deputada estadual, Marlene Fengler – (PSD).

Durante a tratativa com a parlamentar, Weber garantiu o repasse de uma emenda no valor de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais), recurso o qual deve ser investido na aquisição de um trator de esteira para atender as demandas da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Weber agradeceu a destinação de recursos, feitos pela deputada, que se soma a outra quantia, no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), encaminhados no mês de agosto, totalizando R$ 1.100.000,00 (um milhão de reais), direcionados para o município de Piratuba.