Comitiva do Poder Executivo de Piratuba se reúne com parlamentares na capital catarinense

COMITIVA DO PODER EXECUTIVO DE PIRATUBA SE REÚNE COM PARLAMENTARES NA CAPITAL CATARINENSE

Grupo liderado pelo prefeito Bile, foi recebido no início desta semana pela deputada Paulinha o secretário de Estado da Administração.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

O grupo de gestores públicos de Piratuba, foi recebido nesta segunda-feira (12), pela deputada Ana Paula da Silva, a Paulinha do PDT e pela equipe de assessores parlamentares, em Florianópolis. 

Segundo o secretário de Administração e Finanças, Giovani Gelson Meneghel, que integra o grupo liderado pelo prefeito Olmir Paulinho Benjamini – (Bile), a visita à Secretaria de Estado da Administração, em que o grupo foi recebido pelo secretário Jorge Eduardo Tasca, na presença da deputada Paulinha, tem a finalidade e buscar subsídios jurídicos e uma solução legislativa para o uso e permuta de terras que pertencem ao Poder Público, na resolução de questões como as do campo de Lageado Mariano, construído em área particular.

Para Meneghel, a alternativa seria um entendimento com força de lei em esfera estadual, que pudesse resolver uma situação gerada em uma gestão no passado, que seria promover a reposição do espaço ocupado pelo campo comunitário em uma área que fica nas proximidades, mas que teria sido transferido pelo Estado ao município.