Assessoria parlamentar de Deputado Federal é recebida na sede do Poder Executivo em Piratuba

ASSESSORIA PARLAMENTAR DE DEPUTADO FEDERAL É RECEBIDA NA SEDE DO PODER EXECUTIVO EM PIRATUBA

Encontro tratou de demandas propostas pela  Capital Turística, junto ao Governo Federal, por meio de emendas parlamentares.

Por: Comunicação e Marketing

A equipe administrativa da Prefeitura de Piratuba, recebeu nesta sexta-feira (05), na sede do Governo Municipal, o líder petista, Ruimar Scortegagna, assessor parlamentar do deputado federal, Pedro Uczai – (PT).

O convidado foi recepcionado na sala de reuniões, pelo prefeito Olmir Paulinho Benjamini ( Bile), que atendeu Scortegagna, na presença do vice-prefeito Vanderlei Weber e do secretário de Administração e Finanças, Giovani Gelson Meneghel.

Também participaram da conversa o vereador Jhonny Sprícigo, o diretor presidente das Termas Piratuba, Joelson Medeiros e o assessor jurídico do Executivo, Celso Felipe Bordin.

Entre as demandas apresentadas pelo prefeito Bile, está a construção da rua coberta, que seria executada na Av. Dezoito de Fevereiro, na região da Praça do ferroviário, além da busca de recursos para a produção audiovisual de um longa-metragem de resgate cultural e étnico da história de colonização da cidade.

Scortegagna demonstrou interesse por ambas as pautas e deve articular junto às atividades parlamentares do deputado federal Pedro Uczai – (PT), com o objetivo de buscar os recursos para a efetivação dos projetos.