Piratuba recebe mais Visitantes

Piratuba recebe mais visitas

Governador do Estado indica o município para prefeito de Barra Velha

Mais um município esteve em Piratuba para conhecer o Centro de Eventos. O prefeito de Barra Velha visitou o empreendimento na última quinta-feira.  A Prefeitura do município tem a intenção de construir um centro deste porte e já iniciou os estudos para viabilizar a construção. "Esta obra é muito interessante, a estrutura é ótima, com certeza grandes eventos podem ser realizados aqui. Piratuba está de parabéns", elogia o prefeito de Barra Velha, Samir Mattar.

O prefeito ainda comentou que já sabia da boa estrutura de Piratuba e em conversa com o governador, Luiz Henrique da Silveira, reforçou seu conceito. "Quando levamos a idéia de construir um Centro de Eventos para Barra Velha, o governador do Estado indicou Piratuba, falou muito bem do município, incentivando uma visita", conta o prefeito. De acordo com Mattar, o Centro de Eventos de Barra Velha seguirá as características culturais daquele município, mas vai ter como exemplo o de Piratuba.

Esta é a quinta visita que Piratuba recebe só neste ano. Já estiveram no município as prefeituras de Xavantina, Irani, São Carlos, Campos novos e agora Barra Velha.