Assinada ordem de serviço que garante construção de nova creche em Piratuba.

ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO QUE GARANTE CONSTRUÇÃO DE NOVA CRECHE EM PIRATUBA.

Ato que autoriza o início das obras do novo complexo de atendimento à Educação Infantil, foi emitido pela Prefeitura da Capital Turística.

O documento que autoriza a execução das obras da nova creche de Piratuba, foi assinado na manhã desta quinta-feira (26), em um encontro entre o prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile) e a empresária Eleni Schneider Lerner, responsável pela empresa Dimo Construções Ltda, vencedora do certame público.

O ato também contou com a presença da secretária de Educação Magrid Auler, do secretário de Cidade, Evando de Azeredo, do engenheiro Joelson Medeiros e equipe de engenharia da Prefeitura de Piratuba, além dos vereadores Luiz Gomes (PSD) e Gelci de Souza (PMDB) e da pela diretora administrativa da Secretaria de Educação, Karla Riffel da Silva, entre outros convidados.

As obras devem iniciar nos próximos dias, em um terreno localizado na Rua Boa Vista, nas proximidades da Escola Amélia Poletto Hepp, região alta da cidade. O valor total da obra, segundo a licitação, é de R$ 1.795.510,19 (um milhão setecentos e noventa e cinco mil, quinhentos e dez reais e dezenove centavos).  Entre os investimentos, destaca-se uma emenda parlamentar no valor de R$ 1.500.00,00 (um milhão e quintos mil reais), destinada pelo deputado Romindo Titon (PMDB) e outras duas no valor de R$ 200.00,00 (duzentos mil reais), cada, enviada pelo deputado Neodi Saretta (PT).