Serviço de britagem segue em momentos de estiada na estrada geral no interior de Piratuba.

SERVIÇO DE BRITAGEM SEGUE EM MOMENTOS DE ESTIADA NA ESTRADA GERAL NO INTERIOR DE PIRATUBA.

Ligação entre distrito de Uruguai e comunidade de Zonalta, no acesso à rodovia municipal, passa por serviço piloto de substituição de cascalho por pedra brita.  

Por: Imprensa Oficial Piratuba

Os serviços avançam, e apesar das chuvas, as obras de britagem, iniciadas a cerca de duas semanas, já se aproximam da comunidade do distrito de Uruguai. O trabalho que se concentra na área de acesso à Marcelino Ramos, via Alto Bela Vista, já mostra os primeiros resultados e segundo usuários, a melhora do trajeto com o novo método é significativo.

A informação é do diretor da secretaria de Obras e Infraestrutura Rural, Gilmar de Vargas, que acompanha o trabalho das equipes. Segundo o servidor, além da distribuição do material na pista, serviços de readequação de tubulações e melhorias no escoamento da água são fundamentais.

O inconveniente encontrado segundo o setor, diz respeito apenas as condições climáticas, que atrapalham um trabalho mais acelerado das equipes, mas a previsão é de que com mais um dia de serviço e tempo bom, seja possível concluir esta etapa, de cerca de nove quilômetros, informou a Secretaria de Obras.